one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Imagem:

Compartilhar:

Fluminense e Flamengo decidem Campeonato Carioca após 22 anos; ouça ao vivo

Criado em 30/04/17 09h44 e atualizado em 30/04/17 10h54
Por Bruno Mendes, da Rádio Nacional

Após 22 anos, Fluminense e Flamengo voltam a decidir um campeonato estadual. Em 1995, na última rodada da competição, o tricolor venceu o rubro-negro por 3 a 2, com o eterno “gol de barriga” de Renato Gaúcho. De lá pra cá, foram mais cinco finais entre Taça Guanabara e Taça Rio. Três vencidas pelo Flamengo e duas pelo Fluminense.O jogo do Campeonato Carioca de 2017 ocorre neste domingo, às 16h, no Maracanã. Ouça ao vivo, no Show de Bola Nacional da Rádio Nacional, neste domingo, a partir das 15h30:

 

O Flamengo chega mais desgastado para o primeiro duelo da decisão. O Rubro-negro foi até Curitiba e perdeu para o Atlético/PR por 2 a 1 pela Taça Libertadores da América. Enquanto isso, os tricolores empataram no Rio de Janeiro com o Brasil de Pelotas em 1 a 1 pela Primeira Liga. Na ocasião, o Fluminense atuou com uma equipe reserva.

A tendência é que o time da Gávea deva ser o mesmo que começou diante do Furacão, na última quarta-feira (26): Muralha, Pará, Vaz, Rever e Renê; M. Araújo, Romulo, Arão e Trauco; Gabriel e Guerrero. Já o técnico Abel Braga deve mandar a campo: Diego Cavalieri, Lucas, Renato Chaves, Henrique e Léo; Jefferson Orejuela, Wendel e Junior Sornoza; Wellington Silva, Richarlison e Henrique Dourado.

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário