one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Imagem: Foto: Vitor Silva / SS Press / Botafogo

Compartilhar:

Brasileirão: rodada tem clássicos carioca, paulista e paranaense

Criado em 02/06/17 20h51 e atualizado em 02/06/17 21h16
Por Bruno Mendes, da Rádio Nacional

O Campeonato Brasileiro de Futebol entra na quarta rodada sem nenhum time com 100% de aproveitamento. Neste sábado, às 16h, tem clássico paranaense no Estádio Couto Pereira. Coritiba e Atlético fazem a reedição da final do campeonato estadual. Será o primeiro “Atletiba” do novo técnico do Furacão, Eduardo Batista. Às 18h, ainda amargando a eliminação na Copa do Brasil no meio de semana, o Fluminense recebe o Vitória (BA), no Maracanã. Os baianos ainda não conseguiram vencer no Brasileirão. A Rádio Nacional transmite, a partir das 17h30, com Ricardo Mazela, Jorge Ramos e Maurício Costa.

Ainda no sábado, tem clássico paulista. Corinthians e Santos duelam na Arena Itaquera. O timão entra em campo de olho na possibilidade de liderança isolada da competição. O santos quer se recuperar da derrota em casa para o Cruzeiro na última rodada.

No domingo

O primeiro jogo do dia é às 11h. Flamengo e Botafogo duelam em Volta Redonda. Sem ter o Estádio Luso-Brasileiro liberado pela CBF e sem chegar a um acordo com o Consórcio Maracanã, o Flamengo indicou o estádio Raulino de Oliveira. A rádio nacional transmite com Carlos Borges, Waldir Luiz e Rafael Monteiro. No mesmo horário da manhã, o Avaí recebe o Sport no Estádio da Ressacada. Nas últimas colocações, o time catarinense tem o fator casa como principal arma para tentar a primeira vitória no campeonato. Já o técnico Vanderlei Luxemburgo vai comandar o Leão da Ilha pela primeira vez nesse Brasileirão.

Às 16h, em Campinas (SP), a Ponte Preta recebe o São Paulo. O tricolor paulista vem animado, após vencer o Palmeiras na última rodada. Pelo lado da Macaca, o sentimento não é diferente. No último fim de semana, a Ponte arrancou um empate do Atlético, em pleno Independência, e por pouco não venceu o jogo.

Em Porto Alegre, o Grêmio, que vive um bom momento, recebe o Vasco. A Rádio Nacional transmite com Ruy Fernando, Jorge Ramos e Rodrigo Ricardo.

Um dos duelos mais esperados desse Brasileiro vai acontecer em São Paulo. Palmeiras e Atlético (MG), que não começaram bem a competição, estão entre as equipes favoritas para a conquista do título. Às 19h, Cruzeiro e Chapecoense se enfrentam no Estádio do Mineirão. No meio de semana, a raposa eliminou a equipe catarinense pela Copa do Brasil. No Brasileirão, após três rodadas, a Chape tenta manter a liderança (tem hoje sete pontos).

E para terminar...

A rodada se encerra na segunda-feira. O Bahia, na estreia do técnico Jorginho, recebe o Atlético (GO) em Salvador  a partir das 20h.

Tags:  brasileirão
Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário