one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Vexame histórico: Brasil toma cinco gols e torcedores se desesperam

Imagem:

Compartilhar:

Rádio Nacional e TV Brasil transmitem amistoso Brasil e Argentina; acompanhe ao vivo

Criado em 08/06/17 16h09 e atualizado em 08/06/17 18h49

A Rádio Nacional do Rio de Janeiro e a TV Brasil  transmitem, nesta sexta-feira (9), todas as emoções de Brasil X Argentina. A partida será realizada no estádio Melbourne Cricket Ground, na Austrália, em amistoso de preparação para a Copa do Mundo da Rússia de 2018.

No rádio, o Show de Bola Nacional começa a partir das 6h30 da manhã, com transmissão ao vivo para todo o país através da Rede Nacional de Rádios e do site das Rádios EBC.

A narração de Brasil e Argentina será de Carlos Borges, com comentários de Mário Silva e reportagens de Rodrigo Ricardo. Sintonize a Rádio Nacional do Rio de Janeiro em 1130 kHz AM ou acesse o site das Rádios EBC a partir das 6h30 desta sexta-feira (9) e fique por dentro das emoções de mais um Show de Bola Nacional.

Para acompanhar ao vivo as emoções do jogo Brasil e Argentina clique no player abaixo:

Na TV Brasil a transmissão ao vivo começa também a partir das 6h30 da manhã. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) comprou o horário da TV Brasil para exibir os amistosos contra a Argentina e também o jogo contra a Austrália, marcado para o próximo dia 13. A CBF ficará responsável pela geração de imagens e a narração das partidas. Pelé será comentarista dos dois jogos. 

Logo após o fim da partida, às 9h30, o programa No Mundo da Bola, da TV Brasil, vai ter uma edição especial para debater a atuação da seleção brasileira no amistoso.

Saiba aqui como sintonizar a TV Brasil

Partida

O jogo da Seleção brasileira contra a Argentina será o primeiro a ser comandado pelo técnico Tite após a classificação do Brasil para a Copa de 2018, na Rússia. O duelo também marca o retorno do atacante Gabriel Jesus à Seleção Brasileira após se recuperar de uma fratura no pé direito. Neymar, principal estrela da Seleção, está de férias e não participará dos amistosos. O meia Willian deve ocupar sua vaga no time titular.

* Com informações da TV Brasil e do Rádios EBC

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário