one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Bola de futebol, gol

Imagem: Flickr/Márcio Cabral de Moura

Compartilhar:

Mundial Sub-20: Argentina vence Portugal; França garante classificação

Criado em 28/05/19 21h14 e atualizado em 28/05/19 22h36
Por Eurico Tavares Edição:Portal EBC

A primeira fase do Mundial sub-20, na Polônia, entrou na reta final. Nesta terça-feira, foram realizados os quatro últimos jogos valendo pelos grupo "E" e "F". No grupo "E", em Bydgoszcz, a França venceu  o Panamá por 2 a 0, com gols de Dan Zagadou (44’) e Michael Cuisance (52’). Em Gdynia, a partida foi cheia de gols e emocionante, com direito à virada no final. A Arábia Saudita perdeu para o Mali por 4 a 3. Os gols foram de Albrikan (9’) e Altambakti (20’ pênalti) para a Arábia, Mali chegou ao empate com Koita (36’) e Ibrahima Traore (54’). A Arábia voltou a liderar a partida com Khalid Alghannam (63’) mas Mali conseguiu virar o placar pela segunda vez com Boubacar Traore (70’) e M.Camara (90’). A França lidera com 6 pontos e Mali tem 4. O Panamá tem 1 ponto e a Arábia Saudita acumula duas derrotas até agora. Na última rodada da fase de grupos, a França enfrenta o Mali para disputar a primeira colocação do grupo, enquanto que Arábia Saudita e Panamá fazem a outra partida.

Pelo grupo "F", em Bielsko Biala, a Argentina venceu Portugal por 2 a 0 com gols de Adolfo Gaich (33’) e Patricio Perez (84’). Em Tychy,  no outro jogo, a Coreia do Sul  venceu a África do Sul por 1 a 0, com gol de Kim Hyunwoo (69’). A liderança é da Argentina com 6 pontos. Coreia do Sul e Portugal estão com 3 e a África do Sul não tem nenhum. Na terceira rodada  Coreia do Sul enfrenta a Argentina e África do Sul duela com Portugal. Todas as seleções ainda têm chances de seguir adiante na competição.

Programação desta quarta

Nesta quarta (29), começa a terceira e última rodada da fase de grupos. No grupo "B", os dois jogos são às 13h.  Em Bydgoszcz, Itália (líder) e Japão (vice) fazem a partida que define o campeão da chave. A seleção europeia precisa apenas de um empate. Em Gdynia, jogam Equador e México.   

No grupo "A", os dois jogos às 15h30. Em Lodz, Senegal precisa de um empate diante da anfitriã Polônia para terminar a fase de grupo em primeiro. Em Lublin, Colômbia, ainda com chances de classificação, enfrenta o Tahiti. 

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário