one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Aos 48 minutos do segundo tempo, Karim Benzema ainda fez um golaço, após receber a bola do meia Moussa Sissoko, mas já não valia mais nada. O juiz já havia apitado. Os franceses comemoram. Final de jogo: Suiça 2 X 5 França

Imagem:

Compartilhar:

Classificada, França enfrenta o Equador no Maracanã; acompanhe ao vivo

Criado em 24/06/14 18h13 e atualizado em 02/01/15 15h41
Por Edgard Matsuki Fonte:Portal EBC

Confira como foi Equador 0 x 0 França

Equipe com melhor campanha nas duas primeiras rodadas da Copa do Mundo, a França quer manter 100% de aproveitamento no retrospecto jogando contra a seleção do Equador. A partida entre franceses e o time sul-americano (que ainda tem chances de classificação) acontece nesta quarta-feira (25), às 17 horas, no estádio do Maracanã (Rio de Janeiro).

Com seis pontos em dois jogos, os franceses vêm de uma atuação impecável contra a Suíça. No jogo da última sexta-feira (20), a França goleou a Suíça. Na partida, o time chegou a perder um pênalti e ainda teve um gol anulado de um jeito estranho. Quando o time estava no ataque, o juiz apitou o fim de jogo e, logo após, a França marcou um gol, que foi anulado.

A partida entre Equador e França terá transmissão a partir das 16h30 (horário de Brasília) pelas Rádios EBC (confira a lista das emissoras) e pelo Portal EBC.

Além das Rádios EBC, a rede pública de rádios (formada por 24 emissoras de todo o país) retransmite o jogo. Para acompanhar a partida pelo seu computador, clique no player ao lado ou acesse o site das Rádios EBC. Você também pode baixar o aplicativo no seu smartphone ou tablet e seguir a transmissão pelo seu  dispositivo móvel. A transmissão via internet é restrita ao território nacional.

Acompanhe a cobertura da Copa do Mundo na EBC

Confira a tabela de jogos e classificação

O técnico do time Didier Deschamps vem bem modificado para a partida e deve entrar com Lloris; Sagna, Koscielny, Sakho e Digne; Pogba, Scheneiderlin e Matuidi; Griezmann, Benzema e Sissoko.

O Equador joga tudo ou nada para conseguir a classificação. Caso queira passar a outra fase, terá que vencer a França e torcer contra a Suíça contra Honduras. Para o jogo, Reinaldo Rueda deverá ter em campo Dominguez; Paredes, Guagua, Erazo e Ayoví; Minda, Noboa, A. Valencia e Montero; E. Valencia e Arroyo.

O atacante Karim Benzema (que joga no Real Madrid) tem sido um dos principais jogadores da Copa do Mundo. No último jogo, contra Suíça, ele fez de tudo: marcou gols, perdeu pênalti e protagonizou até lance de gol após o apito final.

Autor dos três gols do Equador até o momento na Copa do Mundo, o atavante Enner Valência espera ajudar o time a se classificar. Para cumprir a missão ele terá a ajuda de jogadores como Caicedo e o outro Valência do time, o Antônio, que joga no Manchester United (Inglaterra).

Os times se enfrentaram apenas uma vez até. Foi em um amistoso em 2008. Na ocasião, a França venceu o Equador por 2 a 0. 

O árbitro do jogo será marfinense. Noumandiez Doue  comandará o jogo e será auxiliado por Songuifolo Yeo (Costa do Marfim) e Jean Claude Birumushahu (Burundi). Doue foi o árbitro do jogo entre Chile e Austrália, na primeira rodada.

Ficha Técnica

Equador X França

Local: Maracanã - Rio de Janeiro(RJ)
Data: 25/06/2014, às 17h
Árbitro: Noumandiez Doue (Costa do Marfim)
Assistentes: Songuifolo Yeo(Costa do Marfim) e Jean Claude Birumushahu (Burundi)

Equador: Dominguez; Paredes, Guagua, Erazo e Ayoví; Minda, Noboa, A. Valencia e Montero; E. Valencia e Arroyo. Técnico: Reinaldo Rueda

França: Lloris; Sagna, Koscielny, Sakho e Digne; Pogba, Scheneiderlin e Matuidi; Griezmann, Benzema e Sissoko. Técnico: Didier Deschamps

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário