one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Jogadores colombianos comemoram gol em partida contra a Grécia

Imagem:

Compartilhar:

Colômbia vence a Grécia por 3 a 0 no Mineirão

Criado em 14/06/14 11h28 e atualizado em 02/01/15 16h28
Por Leandro Melito - Portal EBC

Brasília - Com a torcida a favor, a Colômbia jogou como se estivesse em casa em um Mineirão lotado  e venceu a Grécia por 3 a 0 . O time colombiano abriu o placar aos 5 minutos de partida com gol de Pablo Armero. Após jogada pela direita, o camisa 7 da seleção colombiana bateu de chapa dentro da área e marcou.

Confira as imagens do jogo

 


 

Com o placar favorável o tima colombiano passou a jogar no contra-ataque  e ampliou o placar aos 13 minutos do segundo tempo com Teófilo Gutiérrez. Após cobrança de escanteio, a bola passa por todo mundo dentro da área e sobra para Gutiérrez  mandar para o fundo da rede.

O jornalista colombiano, Mike Farardo, faz uma análise do jogo

Creative Commons - CC BY 3.0 -

Primeiro camisa 9 da seleção colombiana a marcar gol em uma Copa do Mundo, Gutiérrez, que atua no River Plate é a principal aposta do time na ausência do craque Radamel Falcao. O placar foi ampliado no final do jogo aos 47' por James Rodríguez . O camisa 10 mandou para o fundo da rede após jogada de Cuadrado.

A Grécia partiu para cima da Colômbia depois de tomar o primeiro gol, mas finalizou pouco. As melhores chances da selação grega foram um chute forte de Kone ainda no primeiro tempo que exigiu uma boa defesa do goleiro Ospina e uma cabeçada de Gekas que bateu no travessão no segundo tempo.

A arbitragem correu tranquila e diferente de outras partidas não ocorreu nenhum lance polêmico. Em um jogo de bastante marcação, dois jogadores receberam cartões amarelos no selecionado grego, Socratis e Dimitrius, e um no grupo colombiano, Carlos Sánchez.

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário