one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Compartilhar:

Copa do Mundo: Confira os jogos que acontecem neste sábado (21)

Criado em 20/06/14 22h20 e atualizado em 02/01/15 16h00
Por Portal EBC

Neste sábado, dia 21, as partidas pela fase de grupos da Copa do Mundo 2014 continuam com jogos dos grupos F e G.

Confira a cobertura sobre a Copa do Mundo de 2014

Alemanha e Gana se enfrentam neste sábado (21), às 16h, no estádio do Castelão, em Fortaleza. A partida, pela segunda rodada do grupo G da Copa do Mundo, traz para campo um dos times mais temidos desse mundial, o grupo germânico, que promete testar a capacidade atlética de Gana. A Alemanha vem de uma vitória por quatro gols em cima de Portugal, enquanto Gana já amargou uma derrota diante dos Estados Unidos. A partida vale a sobrevivência dos africanos na Copa.

O quarto jogo do Grupo F desta Copa do Mundo coloca frente a frente Nigéria e Bósnia-Herzegovina. A partida acontece, às 19h (horário de Brasília), na Arena Pantanal em Cuiabá (MT), e não traz expectativa de grandes jogadas. Este é considerado o grupo mais fraco do Mundial, apesar da presença da campeã Argentina.

Depois da apertada vitória por 2 a 1 na estreia contra a Bósnia, a seleção da Argentina joga contra o Irã em busca da classificação para a segunda fase da Copa do Mundo. Para conquistar a vaga antecipada para as oitavas de final, a equipe de Lionel Messi precisa vencer a partida que acontece no estádio Mineirão (em Belo Horizonte), às 13h.

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário