one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Jogadores da seleção chilena comemoram o gol de Aranguiz que ampliou o placar para o Chile em 2x 0 contra a Espanha ainda no primeiro tempo no Maracanã

Imagem:

Compartilhar:

Ex-preparador físico conta segredos da seleção chilena em bate-papo

Criado em 25/06/14 19h06 e atualizado em 02/01/15 15h37
Por Portal EBC

Nesta quinta-feira (26), o Portal EBC realizou um bate-papo com o argentino Luis María Bonini (assista no player acima como foi a conversa). Ele foi preparador físico da seleção chilena na Copa do Mundo de 2010 e atualmente é comentarista da TVN (Chile). No bate-papo, ele conta segredos do time que vai enfrentar o Brasil nas oitavas de final da Copa do Mundo.

Confira a cobertura da Copa no Portal EBC

Bonini trabalhou na comissão técnica dirigida por Marcelo Bielsa e enfrentou a seleção brasileira em 2010. Na ocasião, o Chile saiu derrotado por 3 a 0. A entrevista foi feita diretamente do Centro Internacional de Transmissão da Copa do Mundo (IBC), que fica no Rio de Janeiro, e conduzida pela jornalista Nathália Mendes, do Portal EBC, via hangout (bate-papo do Google).

Brasil e Chile se enfrentam no próximo sábado (28), em Belo Horizonte. A partida, válida pelas oitavas de final, vai reunir o primeiro colocado do Grupo A e o segundo colocado do Grupo B. O vencedor do confronto vai enfrentar o vencedor do confronto entre Colômbia e Uruguai.

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário