one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Disputa de bola entre jogadores do Equador e França, no jogo pelo grupo E da Copa do Mundo 2014

Imagem:

Compartilhar:

França e Equador empatam em 0 a 0 em jogo morno

Criado em 25/06/14 15h57 e atualizado em 02/01/15 15h38
Por Edgard Matsuki Fonte:Portal EBC

AP8998351924-torcedora-franca
Torcedora da França no jogo contra Equador no Maracanã, Rio de Janeiro, pelo Grupo E nesta quarta-feira (25) (AP Photo/David Vincent)

Em um jogo com muitos erros e lances violentos, França e Equador não saíram do 0 a 0 em partida disputada no estádio do Maracanã. O resultado garantiu o primeiro lugar da França no Grupo E da Copa do Mundo. Já os equatorianos vão para casa e são a primeira equipe sul-americana eliminada na Copa do Mundo.

O primeiro tempo, foi sem dúvidas, um dos piores de toda a Copa do Mundo. Já classificada e com muitos jogadores poupados, a seleção francesa se limitou a ficar tocando a bola no campo de ataque. O Equador, que precisava da vitória para se classificar, não conseguia sair da defesa.

De destaque, o primeiro tempo teve apenas uma boa defesa de Dominguez em uma cabeçada de Matuidi aos 37 minutos e uma boa defesa de Lloris em cabeça de Enner Valência, aos 41 minutos. Fora isso, uma cotovelada de Sakho em Minda aos 7 minutos do primeiro tempo também chamou atenção.

Na segunda etapa, o jogo voltou um pouco mais movimentado. Logo aos 4 minutos, Antonio Valência deu um carrinho criminoso em Digne e levou o vermelho. Os dois times tiveram boas chances. Mas graças à ineficiência dos atacantes, incluindo o craque Benzema, o jogo terminou 0 a 0.

Na próxima fase, a França vai enfrentar a Nigéria, na próxima segunda-feira (30), às 13h, no Mané Garrincha. A Suíça, que ficou em segundo lugar no grupo, enfrenta a Argentina no mesmo dia, às 17, no Beira-Rio.

Equador 0 x 0 França

Local: Maracanã - Rio de Janeiro(RJ)
Data: 25/06/2014
Árbitro: Noumandiez Doue (Costa do Marfim)
Assistentes: Songuifolo Yeo(Costa do Marfim) e Jean Claude Birumushahu (Burundi)
Cartão amarelo: Erazo
Cartão vermelho: A. Valência (Equador)

Equador: Dominguez; Paredes, Guagua, Erazo e Ayoví; Minda, Noboa (Caicedo), A. Valencia e Montero (Ibarra); E. Valencia e Arroyo (Achilier). Técnico: R. Rueda

França: Lloris; Sagna, Koscielny, Sakho (Varane) e Digne; Pogba, Scheneiderlin e Matuidi (Giroud); Griezmann (Rémy), Benzema e Sissoko. Técnico: D. Deschamps

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário