Digite sua busca e aperte enter


Em disputa na área da Croácia juiz marca pênalti de Dejan Lovren contra Fred. Na cobrança Neymar marca o segundo gol para o Brasil

Imagem:

Compartilhar:

Fred diz que foi "pênalti claro" em jogo contra a Croácia

Criado em 13/06/14 13h24 e atualizado em 02/01/15 16h30
Por Portal EBC

AP487411697336_fred
Em disputa na área da Croácia juiz marca pênalti de Dejan Lovren contra Fred. Na cobrança Neymar marca o segundo gol para o Brasil (Thanassis Stavrakis / AP)

Um dia após a vitória por 3 a 1 contra a Croácia, o centro-avante Fred comentou o lance polêmico da partida contra a Croácia que garantiu o segundo gol do Brasil. Fred disputava uma bola com a defesa da Croácia e caiu na área. O juiz japonês Yuchiu Nishimura marcou pênalti. Todo o time da Croácia ficou inconformado com a marcação, mas Neymar cobrou o pênalti e marcou. 

"Foi pênalti claro. Não existe mais pênalti ou meio pênalti", defendeu Fred em vídeo divulgado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).  "Eu não sou jogador de ficar caindo", disse. Nas redes sociais o assunto também foi bastante comentado e parte da torcida  avaliou que o juiz errou e o Brasil teve um gol "roubado" . Na entrevista. Fred defendeu que o "brilho da vitória" não pode ser apagado porque o resultado da seleção foi merecido. Assista à entrevista:

 

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Deixe seu comentário