one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Tempo Extra

Imagem:

Compartilhar:

Argentina e Alemanha estão na final; confira resumo da Copa

Criado em 10/07/14 20h09 e atualizado em 02/01/15 14h50
Por Edgard Matsuki Fonte:Portal EBC

O sonho do Brasil ser hexacampeão foi adiado por tempo indeterminado. Após uma vexatória atuação contra a Alemanha, a seleção perdeu por 7 a 1. O time europeu vai enfrentar a Argentina na final da competição. É nesse clima que o Tempo Extra (programa feito em parceira pela TV Brasil Internacional e Portal EBC) retrata as semifinais do Mundial.

O programa vai falar dos seis minutos de apagão do Brasil contra a Alemanha. Entre os 23 e 29 minutos da primeira etapa, o time tomou quatro gols. O jogo também teve como destaque Miroslav Klose. Ele marcou um e passou Ronaldo como o maior artilheiro da história dos Mundiais.

A derrota do Brasil causou tanta comoção que a Federação Alemã de Futebol mandou uma carta de solidariedade ao povo brasileiro. O jogador Podolski também escreveu uma carta ao Brasil. E claro, quem também se solidarizou com a goleada foi uma tal de Dona Lúcia. As três mensagens viraram atração em redes sociais. No jogo, o Twitter registrou o recorde mundial. Ao todo, foram 35,6 milhões de mensagens postadas.

Nathália Mendes, que cobre a Copa direto do Rio de Janeiro, continuou errando um palpite por etapa da Copa. Ela deu o seu palpite para a final da Copa do Mundo entre Brasil e Argentina. O Tempo Extra também quer saber qual é o gol mais bonito da Copa. Dê a sua opinião:

O Tempo Extra é apresentado por Edgard Matsuki e Nathália Mendes, tem imagens de Rogério Verçoza, edição e arte de Ronaldo Lúcio e direção e edição de texto de Leyberson Pedrosa. Durante a Copa, o programa terá cinco edições no final de cada etapa do mundial.

Programa #3: quartas de final

Programa #2: oitavas de final

Programa #1: primeira fase

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário