one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Os jogadores da seleção brasileira Fred e Oscar parecem sentir o peso da goleada alemã

Imagem:

Compartilhar:

Campanha do Brasil na Copa do Mundo teve altos e baixos

Criado em 08/07/14 15h48 e atualizado em 02/01/15 14h59
Por Edgard Matsuki Fonte:Portal EBC

A derrota para a Alemanha nesta terça-feira (08) deu fim ao sonho do hexacampeonato mundial da seleção brasileira. O time treinado pelo técnico Luiz Felipe Scolari vai lutar pelo terceiro lugar da Copa do Mundo neste sábado contra o perdedor de Holanda e Argentina. A campanha do Brasil na Copa do Mundo teve altos e baixos. Entre atuações que empolgaram e preocuparam a torcida, a seleção conseguiu chegar às semifinais.

Na primeira partida do Mundial, o Brasil encarou a Croácia no Itaquerão. Depois de tomar 1 a 0 do adversário, o time virou o placar para 3 a 1 com direito a pênalti polêmico em cima de Fred.

No segundo jogo, o Brasil encarou o México e empatou por 0 a 0. A partida ficou marcada pela grande atuação do goleiro Ochoa, que defendeu uma grande cabeçada de Neymar.

Precisando da vitória, o Brasil fez a sua melhor atuação na Copa do Mundo contra Camarões, em Brasília. Com grande atuação de Neymar, a seleção ganhou por 4 a 1.

Nas oitavas de final, o Brasil encarou o Chile e fez a sua partida mais emocionante na Copa. Após empate por 1 a 1 no tempo normal, a trave salvou o Brasil na prorrogação e, nos pênaltis, Julio César garantiu a vitória do Brasil por 3 a 2

Nas quartas de final, o Brasil ganhou por 2 a 1 da Colômbia. Mas o principal lance da partida foi a entrada de Zuñiga em Neymar, que tirou o craque brasileiro da Copa do Mundo. 

Nas semifinais, o Brasil enfrentou a Alemanha. Depois de um apagão no primeiro tempo, a seleção brasileira perdeu para os alemães por 7 a 1.

O sonho do hexacampeonato do Brasil fica para 2018 para a Copa que será realizada na Rússia. Até o momento, a campanha da seleção foi de três vitórias, dois empates e uma derrota. O artilheiro da seleção é Neymar, com quatro gols.

Relembre a campanha da Seleção Brasileira em fotos:
 

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário