one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Fora da partida, Thiago Silva entra em campo e consola o companheiro de seleção David Luiz após derrota histórica para a Alemanha no Estádio Mineirão, em Belo Horizonte

Imagem:

Compartilhar:

David Luiz: "Eu só queria dar uma alegria a meu povo"

Criado em 08/07/14 12h57 e atualizado em 02/01/15 14h58
Por Leandro Melito Fonte:Portal EBC

Brasília - Em entrevista após a derrota por 7 x 1 contra a Alemanha, que eliminou a seleção brasileira com o pior resultado do país na história do futebol, o capitão do time durante a partida, o zagueiro David Luiz reconheceu o talento do time adversário."Eles foram melhores, se prepararam melhor. É um dia de muita tristeza mas também de muito aprendizado na vida", disse.

Leia também:

Júlio César: "realmente deu um apagão"

A Alemanha marcou cinco gols em trinta minutos no primeiro tempo da partida realizada no Mineirão em Belo Horizonte. "Nos perdemos um pouco ali de repente eles viram que a gente estava assim e conseguiram fazer os gols", analisa o zagueiro. Aos prantos o jogador lamentou a derrota histórica do Brasil que sedia uma Copa do Mundo no país após 64 anos. 

"Eu só queria dar uma alegria a meu povo, só queria ver meu povo sorrir. Todos sabem como era mais importante para mim ver o Brasil todo feliz pelo menos por causa do futebol. É um sonho que termina, um dia vou alegrar esse povo todo de uma forma". No segundo tempo da partida a Alemanha marcou mais dois e sobrou para o Brasil o chamado "gol de honra" com Oscar já no final do segundo tempo.

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário