one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Meme brinca com carta de torcedora lida por Parreira durante coletiva de imprensa

Imagem:

Compartilhar:

"Dona Lúcia" vira meme após ter carta lida por Parreira

Criado em 09/07/14 10h38 e atualizado em 02/01/15 14h54
Por Ana Elisa Santana Fonte:Portal EBC

Meme Dona Lúcia
Meme brinca com carta de torcedora lida por Parreira durante coletiva de imprensa (Reprodução/Twitter)

Desde a derrota da Seleção Brasileira nas semifinais da Copa, os brasileiros têm encarado com bom humor a desclassificação no Mundial; pelo menos na internet. Usuários das redes sociais têm compartilhado diferentes piadas e memes sobre a goleada de 7 a 1 da Alemanha

Acompanhe a cobertura da Copa do Mundo

Se ontem os temas dos memes foram a derrota do Brasil, nesta quarta-feira (9/7), foi a vez da "Dona Lúcia" virar meme. O coordenador técnico da seleção, Carlos Alberto Parreira, defendeu o trabalho do Brasil durante toda a coletiva de imprensa concedida no início desta tarde, e leu uma carta de agradecimento de uma torcedora que revelava apoio a Felipão. Identificada como Dona Lúcia por Parreira, ela logo virou o principal assunto nas redes sociais, em especial o Twitter.

Um perfil falso foi criado por um dos usuários do Twitter representa uma personagem que teria enviado a carta para a Seleção Brasileira, e que é fã do técnico Felipão. Outras imagens compartilhadas também remetem à carta, lembrando anteigos programas de auditório que faziam sorteios para ler as mensagens dos fãs de apresentadores, ou premiá-los com brindes.
 

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário