one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Os jogadores da seleção brasileira Fred e Oscar parecem sentir o peso da goleada alemã

Imagem:

Compartilhar:

Fred: "é uma cicatriz que vai ficar marcada por toda a vida"

Criado em 08/07/14 17h30 e atualizado em 02/01/15 14h57
Por Leandro Melito - Portal EBC

Brasília - Após a pior derrota na história da seleção brasileira por 7 x 1 contra a Alemanha pela semifinal da Copa, o jogador Fred considera que o jogo disputado no Mineirão em Belo Horizonte foi o pior de sua vida e da carreira de todos os jogadores brasileiros. " É uma cicatriz que vai ficar marcada durante toda nossa vida, mas que nós vamos ter que buscar uma força maior para superar". 

Perguntado sobre as vaias dirigidas a ele durante o jogo, o centroavante afirmou que isso não o abala. "Isso não me influencia muito, o que me deixa chateado é o resultado que aconteceu da forma que aconteceu. Eu estou acostumado, tem atleticano, tem torcedor que pega um ou dois jogadores para colocar a culpa", afirmou o jogador que atuou no Cruzeiro, principal adversário do Atlético Mineiro e hoje está no Fluminense.

Thiago Silva, capitão da seleção que não jogou a partida por conta da suspensão que sofreu após a partida contra a Colômbia, considera que o time se perdeu após o segundo gol. "O jogo a gente sabia que ia ser difícil, a coisa mais normal aconteceu, que foi o gol de escanteio, mas a partir do segundo gol a gente sofreu uma pane e em alguns minutos sofremos vários gols". 

 

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário