Digite sua busca e aperte enter


Os jogadores da seleção brasileira Fred e Oscar parecem sentir o peso da goleada alemã

Imagem:

Compartilhar:

Fred: "é uma cicatriz que vai ficar marcada por toda a vida"

Criado em 08/07/14 17h30 e atualizado em 02/01/15 14h57
Por Leandro Melito - Portal EBC

Brasília - Após a pior derrota na história da seleção brasileira por 7 x 1 contra a Alemanha pela semifinal da Copa, o jogador Fred considera que o jogo disputado no Mineirão em Belo Horizonte foi o pior de sua vida e da carreira de todos os jogadores brasileiros. " É uma cicatriz que vai ficar marcada durante toda nossa vida, mas que nós vamos ter que buscar uma força maior para superar". 

Perguntado sobre as vaias dirigidas a ele durante o jogo, o centroavante afirmou que isso não o abala. "Isso não me influencia muito, o que me deixa chateado é o resultado que aconteceu da forma que aconteceu. Eu estou acostumado, tem atleticano, tem torcedor que pega um ou dois jogadores para colocar a culpa", afirmou o jogador que atuou no Cruzeiro, principal adversário do Atlético Mineiro e hoje está no Fluminense.

Thiago Silva, capitão da seleção que não jogou a partida por conta da suspensão que sofreu após a partida contra a Colômbia, considera que o time se perdeu após o segundo gol. "O jogo a gente sabia que ia ser difícil, a coisa mais normal aconteceu, que foi o gol de escanteio, mas a partir do segundo gol a gente sofreu uma pane e em alguns minutos sofremos vários gols". 

 

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Deixe seu comentário