one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Felipão durante a partida contra a Holanda

Imagem:

Compartilhar:

Mesmo com nova derrota, Felipão diz que time merece elogios

Criado em 12/07/14 16h42 e atualizado em 02/01/15 14h42
Por Leandro Melito - Portal EBC

AP836354273501-felipao
Felipão durante a partida contra a Holanda (AP Photo/Natacha Pisarenko)

Brasília - Apesar da derrota por 3 x 0 para a Holanda que deixou o Brasil no quarto lugar da Copa do Mundo 2014 no estádio Mané Garrincha em Brasília, o técnico Luís Felipe Scolari considera que o time jogou bem e merece elogios.

"Nós agora no final da competição não fomos bem mas conseguimos uma classificação e não podemos deixar de elogiar os jogadores. Era para ser um jogo equilibrado, mas nós tomamos um gol no começo do jogo e as coisas acabaram acontecendo melhor para a Holanda mas eu acho que começamos bem. Quando uma equipe toma sete gols e depois vem o primeiro minuto r toma um gol, abala, mesmo assim a equipe foi muito bem, se esforçou",  afirmou durante coletiva de imprensa após o término do jogo.

Confira entrevista coletiva com o técnico da Seleção, Luiz Felipe Scolari:

Creative Commons - CC BY 3.0 -

Questionado sobre sua permanência no comando da equipe, o técnico brasileiro afirmou que cabe a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), decidir. "Quem tem que decidir é o presidente. Como já tínhamos combinado, vou terminar o relatório e entregar ao presidente, ele tem competência para fazer a análise e decidir o que é melhor. Ânimo a pessoa que cai ou que perde ou tropeça e não levanta, essa é derrotada e vai permanecer lá porque perdeu um jogo ou perdeu um campeonato. Perdeu, agora tenho que fazer meu relatório, colocar em condições para que o presidente analise e seguir minha vida", disse. 

 

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário