one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


David Luiz segura a bola antes de uma cobrança de falta contra a Holanda na disputa pelo terceiro lugar da Copa do Mundo no estádio Mané Garrincha em Brasília

Imagem:

Compartilhar:

Vaiados, jogadores lamentam quarto lugar na Copa do Mundo e pedem desculpas

Criado em 12/07/14 19h03 e atualizado em 02/01/15 14h42
Por Leandro Melito - Portal EBC

Brasília -  Após a derrota por 3 x 0 para a Holanda na disputa pelo terceiro lugar na Copa do Mundo, os jogadores brasileiros que saíram vaiados de campo lamentam o resultado do time na competição e pedem desculpas ao torcedor brasileiro. "É um sentimento horrível, a gente sofreu uma grande derrota que não esperava, não foi nosso dia mas perdemos e agora temos que pedir desculpas. É difícil falar, a gente tomou um gol com  um, dois minutos teve a chance de fazer pelo menos um no primeiro tempo e outras no segundo mas não fizemos a gente tentou, lutou até o final, mas infelizmente não deu", afirmou Oscar, camisa 11 da seleção brasileira após deixar o campo.

Acompanhe a cobertura da Copa do Mundo 2014 no Portal EBC

Outro a lamentar a derrota foi o jogador Hulk que, ao final de sua fala, repetiu o discurso da derrota por 7 x 1 contra a Alemanha na semifinal "tem que levantar a cabeça, é a vida que segue, amanhã é outro dia". "O saldo é triste, não tem explicação, a gente tentou limpar um pouco a vergonha do último jogo e tropeçou, a gente tem que pedir desculpas", disse o atacante que afirma que o time não entrou abalado: "tomar o gol no começo do jogo é difícil", afirmou.

O zagueiro Thiago Silva, capitão da seleção brasileira agradeceu a torcida brasileira nos últimos dois jogos e considerou normal a vaia ao final da partida. "Tem que pedir desculpa ao povo que nos apoiou, vaiaram no final, o que é norma,l tem sentimento também. É uma tristeza muito grande chegar em casa e falar para sua família que não conseguiu", disse o jogador, emocionado. Para ele, a palavra "frustação", define o sentimento dos jogadores ao deixarem o campo. "A gente sonhou com esse momento, passei noites sem dormir e acabando dessa forma, acho que a gente não merecia", considerou.

A seleção brasileira termina a Copa do Mundo de 2014 em quarto lugar com o saldo negativo em 4 gols. Apenas nas últimas partidas, a seleção brasileira sofreu 10 gols e marcou apenas um, de Oscar, no final da partida contra a Alemanha.

 

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário