one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Ivanildo Santos, técnico interino do CRB

Imagem:

Compartilhar:

Após título estadual e eliminação na Copa do Brasil, CRB sofre ajustes para Série C

Criado em 29/05/13 20h09 e atualizado em 02/01/15 18h16
Por Portal EBC

Ivanildo Santos, técnico interino do CRB
Ivanildo Santos comandará o CRB contra o Águia de Marabá. (foto: divulgação / Site do CRB)

O CRB vive dias de movimentação no mercado de jogadores. O clube, que foi campeão alagoano e eliminado da Copa do Brasil pelo Botafogo, estreia na Série C no próximo domingo (2), contra o Águia de Marabá. Apesar do tempo curto, a diretoria espera chegar com o elenco fechado para o início da competição.

As novidades até agora são o lateral direito Alex Murici, ex-Murici; o meia Aurélio, ex-CEO; e o goleiro Júlio César, ex-Red Bull. Enquanto os dois primeiros disputaram o Campeonato Alagoano, o goleiro, de 35 anos, vem do futebol paulista.

LEIA TAMBÉM:
- CRB é derrotado em amistoso internacional

O zagueiro Audálio, 27 anos, renovou com o clube. Por outro lado, o zagueiro Gladstone e o meia Walter Minhoca, que estavam emprestados ao CRB, retornaram ao ABC-RN.

Comando técnico

Houve também mudança no comando da equipe. Ivanildo Santos assumiu de forma interina e estará à frente da equipe na partida contra o Águia de Marabá. Mas o clube segue em busca de um novo treinador.

Ademir Fonseca, que conduziu o CRB à campanha vitoriosa no campeonato estadual, não dará sequência ao trabalho. O motivo é a diferença salarial entre o que pede o treinador e o que a diretoria estaria disposta a pagar. Apesar da divergência, o entendimento para o fim do vínculo foi amigável.

O presidente do clube, Marcos Barbosa, agradeceu ao treinador. "Sei do valor deste profissional no mercado do futebol, mas nunca vou ferir meus princípios e meu compromisso com o clube. Temos que trabalhar na nossa realidade, que neste caso, não consegue acompanhar a realidade do treinador", explicou.

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário