one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Márcio Mossoró, ídolo do Baraúnas

Imagem:

Compartilhar:

Baraúnas desenvolve ação voltada para sócio-torcedor com presença de ídolo

Criado em 28/05/13 21h49 e atualizado em 02/01/15 18h16
Por Portal EBC

Márcio Mossoró, ídolo do Baraúnas
Márcio Mossoró já foi campeão da LIbertadores pelo Internacional, em 2006. (foto: Miguel Riopa / Site da Fifa)

Durante a partida contra o selecionado de Areia Branca, no último sábado (25), vários torcedores do Baraúnas puderam tirar fotos com o atacante Márcio Mossoró, ídolo do clube. A atração foi promovida pelo programa de sócio-torcedor do clube.

Márcio Mossoró foi revelado pelo Baraúnas e joga atualmente no Braga, de Portugal, campeão da Taça da Liga 2012/2013. Ele também já venceu a Copa do Brasil pelo Paulista, em 2005. Pelo Internacional, conquistou a Libertadores e o Mundial de Clubes em 2006.

Sócio-torcedor

Intitulado "Série C é para os grande", o programa busca criar uma nova fonte de recursos para o clube garantindo benefícios para os torcedores que aderirem. O cadastro deve ser realizado no Supermercado Rebouças, em Mossoró (RN).

São dois planos disponíveis. O primeiro custa R$120 e dá direito a 9 ingressos para acompanhar a primeira fase da Série C, além de uma camisa.

O valor do outro plano é R$60 e o sócio ganha uma camisa e um adesivo. Os integrantes dessa modalidade do sócio-torcedor participarão de sorteio de ingressos para todos os jogos realizados no Nogueirão. Os agraciados também irão almoçar com a delegação e receberão uma camisa oficial autografada.

Para a estreia, os 100 primeiros torcedores que aderirem ao segundo plano irão concorrer à um pacote para acompanhar a estreia do Baraúnas em Caicó (RN): ingresso, alimentação e deslocamento serão pagos pelo clube.

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário