one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Jogador do Betim

Imagem:

Compartilhar:

Crac vence e elimina Betim da Copa do Brasil

Criado em 16/05/13 17h39 e atualizado em 02/01/15 18h19
Por Portal EBC

Jogador do Betim
Betim tem agora duas semanas para se preparar antes da estreia na Série C. (foto: divulgação / Site do Betim)

O Crac venceu novamente o Betim nesta quarta (15) e se classificou para a terceira fase da Copa do Brasil. O jogo, realizado em Nova Serrana (MG), foi marcado pelo desperdício de oportunidades da equipe mineira. Os goianos foram mais eficientes e balançaram as redes em uma das poucas vezes que subiu ao ataque. O gol da vitória de 1 a 0 foi marcado pro Jonathan.

Com a derrota, o Betim está fora da competição e tem agora duas semanas para se preparar para o início da Série C. Já o Crac está na próxima fase e terá como adversário o vencedor do duelo entre Santos e Joinville.

Esse foi o segundo de quatro confrontos confirmados que Crac e Betim fazem esse ano. A primeira partida também foi vencida pelo Crac, por 3 a 2.

Os outros dois jogos acontecerão pelo grupo B da Série C do Brasileirão, sendo um deles logo na estreia. No dia 2 de junho, o Crac poderá manter a hegemonia no confronto, enquanto o Betim terá a chance de vingar as partidas anteriores.

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário