one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Zagueiro Robinho, do Sampaio Corrêa, lesionado

Imagem:

Compartilhar:

Sampaio Corrêa e Brasiliense têm desfalques para o confronto da estreia

Criado em 31/05/13 09h53 e atualizado em 02/01/15 18h14
Por Portal EBC

Zagueiro Robinho, do Sampaio Corrêa, lesionado
Zagueiro Robinho, do Sampaio Corrêa, precisou imobilizar o braço. (foto: divulgação / Site do Sampaio Corrêa)

Os departamentos médicos de Sampaio Corrêa e Brasiliense estão movimentados. Ambos os clubes terão desfalques para o jogo de entreia, às 19h do próximo domingo (2), no Castelão.

No treino coletivo desta quinta (30), dois zagueiros da equipe maranhense se contundiram. O primeiro foi Paulo Sérgio, que deixou a atividade com menos de 25 minutos. Robinho, que entrou em seu lugar, sentiu o braço direito numa disputa de bola.

Os médicos realizaram o primeiro atendimento à Robinho ainda no campo de treinamento. Ele foi encaminhado a um hospital, de onde saiu com o braço imobilizado. O jogador deverá ficar inativo por cerca de 10 dias.

- TV Brasil transmite Sampaio Corrêa e Brasiliense (assista a chamada):

Creative Commons - CC BY 3.0 -

Por sua vez, Paulo Sérgio ainda é dúvida para a estreia. Caso também seja vetado, os demais zagueiros do clube são Germano e Johildo. O técnico Flávio Aráujo pode apostar também na solução que encontrou durante o treino coletivo: recuar o volante Robson Simplício para a defesa.

Brasiliense

O time do Distrito Federal também tem problemas para o jogo de domingo. O meia Luís Augusto sofreu um estiramento no músculo da coxa direita e deverá ficar inativo por duas semanas.

Outro meia do clube, Lucas vem se recuperação de uma lesão e já realiza fisioterapia, mas só deve ter condições de jogo a partir da próxima semana. Já o atacante Rodrigo Tiuí só deverá retornar aos gramados em julho, após a Copa das Confederações. Ele sofreu uma contusão no púbis, na reta final do Candangão.

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário