one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Zagueiros Diego e Douglas, recém chegados ao Vila Nova

Imagem:

Compartilhar:

Vila Nova apresenta dois ex-zagueiros do Macaé

Criado em 15/05/13 22h03 e atualizado em 02/01/15 18h19
Por Portal EBC

Zagueiros Diego e Douglas, recém chegados ao Vila Nova
Zagueiros Diego e Douglas, recém chegados ao Vila Nova. (foto: divulgação / Site do Vila Nova)

Nesta terça (14), a diretoria do Vila Nova apresentou seus mais novos jogadores para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. São os zagueiros Diego, de 25 anos, e Douglas, de 28. Ambos disputaram o Campeonato Carioca pelo Macaé.

Os jogadores não são as primeiras novidades pelo Vila Nova para a disputa da competição. Na semana passada o meia Weslley, jogador de 30 anos estava no Rio Verde, foi apresentado.

O comando do time também foi alterado. O novo treinador da equipe é Márcio Bittencourt. Ele traz na bagagem também uma experiência como jogador. Na década de 90, atuando como volante, ele vestiu as camisas do Corinthians, do Internacional e também da seleção brasileira.

Retorno

Outras novidades vêm do próprio elenco. O volante Luis Marques, que estava entregue ao departamento médico deverá ser liberado. A volta do meia Diego é outra boa notícia. A jovem promessa ainda não atuou em 2013 devido a uma lesão no tornozelo.

A tendência é que o elenco sobre mais reformulações e novas contratações sejam anunciadas. O Vila Nova escapou do rebaixamento no Campeonato Goiano somente na última rodada

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário