one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Cuiabá x Brasil Central

Imagem:

Compartilhar:

Com estreia somente na quarta, Cuiabá goleia em amistoso no fim de semana

Criado em 03/06/13 18h40 e atualizado em 02/01/15 18h13
Por Portal EBC

Cuiabá x Brasil Central
Cuiabá goleou por 3 a 0 o Brasil Central. (foto: Pedro Lima / Assessoria do Cuiabá)

Enquanto vários clubes já estrearam pela Série C, o Cuiabá aproveitou o fim de semana para realizar um amistoso prepratório. A equipe, que só atuará pela competição nacional na quarta (05), goleou por 3 a 0 o Brasil Central. A partida aconteceu no último sábado (01).

Diante de um adversário que disputa a segunda divisão do Campeonato Mato-Grossense, o técnico Ary Marques decidiu iniciar o jogo com os reservas e terminou a etapa inicial vencendo por 1 a 0, com gol de Wagner.

No segundo tempo, entraram em campo os jogadores titulares, que balançaram as redes mais duas vezes. Os dois gols foram assinalados pelo centroavante Silas, o último em cobrança de pênalti.

O treinador valorizou a oportunidade de observar o time em uma partida estruturada de forma semelhante a um jogo oficial. "Jogamos com árbitro e com tempo normal de jogo. Os jogadores sentiram como é atuar pelo Cuiabá. Agora vamos acertar alguns pontos para estrear bem na Série C", afirmou.

Ele destacou também o bom desempenho do lateral direito Veloso, recém contratatado por empréstimo junto ao São Bento de Sorocaba, clube pelo qual foi campeão da Série A3 do Paulistão. Ele disputará posição com Jackson.

O Cuiabá estreia na Série C diante do Treze. O jogo acontece às 15h da próxima quarta(5).

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário