one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Terceiro uniforme do Cuiabá

Imagem:

Compartilhar:

Cuiabá estreia na Série C com goleada e uniforme novo

Criado em 05/06/13 17h48 e atualizado em 02/01/15 18h12
Por Portal EBC

Terceiro uniforme do Cuiabá
Terceiro uniforme do Cuiabá foi utilizado, pela primeira vez, nesta quarta (5). (foto: divulgação / Site do Cuiabá)

Jogando em seus domínios, o Cuiabá não teve dificuldade para derrotar o Treze nesta quarta (5), pela primeira rodada da Série C. O time aplicou uma goleada por 4 a 0, com gols de Silas, Fernando (2) e Ígor.

O clube de Mato Grosso dominou a posse de bola no primeiro tempo, embora produzisse poucas jogadas de real poder ofensivo. O primeiro gol saiu logo aos 2 minutos, quando Jackson chuta e o goleiro Éder deu rebote para que o atacante Silas balançasse as redes.

No segundo tempo, o Treze deu sinais de que voltaria mais ofensivo. Porém, não demorou para que a equipe paraibana evidenciasse um cansaço. Aos 37 minutos, Fernando marcou o segundo gol em cobrança de pênalti. Abalado, o Treze se tornou presa fácil e sofreu o terceiro apenas três minutos depois. Ígor recebeu cruzamento de Jackson e mandou para o fundo do gol.

Fernando ainda marcou mais um aos 43 minutos e por pouco não balançou as redes do Treze pela quinta vez.

O time da casa atuou com João Paulo, Jackson, Gustavo Bastos, Mirita e Natanael; Bogé, Jean, Léo Paraíba (Vandinho) e Fernando; Erminio (Ígor) e Silas (Thiago Santos). Já o Treze, mandou a campo Éder; Richardson, Sandoval, Negretti e Ramon Zanardi (Tássio); João Paulo (Alisson), Sapé, Jé e Daniel Costa (Emanuel); Soares e Wallace.

Uniforme novo

O Cuiabá estreou o seu terceiro uniforme, resultado do contrato com o novo fornecedor de material esportivo. A empresa Tubarão Sports será a responsável pela confecção de três uniformes de jogo, uniformes da comissão técnica, passeio e treino.

O primeiro material lançado foi justamente o terceiro uniforme, utilizado hoje pela primeira vez. A peça traz um amarelo predominante, com degradê verde, short verde e meião verde.

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário