one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Madureira e Guarani se enfrentaram na primeira rodada da Série C 2013

Imagem:

Compartilhar:

Em jogo-treino, Madureira vence time misto do Vasco

Criado em 24/06/13 18h46 e atualizado em 02/01/15 18h05
Por Portal EBC

Os jogadores do Madureira venceram um time misto Vasco, neste sábado (22), por 2 a 1. A partida foi marcada para manter o ritmo de jogo, já que a Série C está paralizada durante a Copa das Confederações.

Os dois gols do Madureira foram marcados por Daniel Amorim. O Vasco descontou com o atacante André, recém-contratado do Santos.

O Madureira jogou com Jonathan, Thiago Ryan, Daniel, Léozão e Luiz Paulo; Guaraci, Bruno Tiago, Ramon e Renan; Valdir e Daniel Amorim. No segundo tempo, também atuaram Roberto, Luan, Gabriel, Carlinhos, Jefferson, Obina, Zeca e Raphael.

Já o Vasco mandou para o campo umas escalação com poucos titulares: Michel Alves, Nei, Thadeu Paraguai, Rafael Vaz e Dieyson; Abuda, Fillipe Souto, Jhon Cley e Fábio Lima; Montoya e André. O clube também realizou diversas substituições. Entraram Diogo Silva, Richard, Marlone, Thiaguinho, Leonardo, Fabrício Baiano e Thales.

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário