one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Jogo treino entre Brasiliense e Upis

Imagem:

Compartilhar:

Goleada em jogo-treino motiva Brasiliense

Criado em 24/06/13 17h28 e atualizado em 02/01/15 18h06
Por Portal EBC

Jogo treino entre Brasiliense e Upis
Brasiliense goleia Upis em jogo-treino. (foto: Claudio Reis / Site do Brasiliense)

O Brasiliense aproveita a reta final da pausa na Série C para realizar testes. Neste sábado (22), os jogadores foram observados na goleada por 3 a 0 sobre o Upis-DF, no Centro de Treinamento do clube. Os gols foram marcados apenas no segundo tempo, por Laecio e Luquinhas (2).

Destaque do jogo treino, Luquinhas comemorou a oportunidade de balançar as redes duas vezes, mas creditou a boa participação à parceria com os demais jogadores. "Nossa equipe jogou bem. Meu desempenho foi reflexo da boa postura no segundo tempo. Trabalhei bem com o Peninha e com o Laécio, o que meu deu mais liberdade para atuar", analisou.

O Brasiliense atuou com Guto (Edson); Bocão (Bruno Paraíba); Fábio Braz (Somália), Luan (Rafael Tavares) e Jorge Henrique (Peninha); Julio Bastos (Hudson), Everton (Serginho), Baiano (Luquinhas) e Elivelto (Felipe); Washington (Laércio) e Gilvan (Formiga).

Durante a partida o lateral esquerdo Jorge Henrique saiu lesionado. Ele deverá ficar em tratamento por três semanas.

Mais testes

Outros dois jogos-treino estão agendados para esta semana, na Boca do Jacaré. Na quarta (26), às 19h30, o adversário será a equipe sub-20 do Goiás. No sábado, em horário a definir, Brasiliense e Brasília irão reeditar a final do Campeonato Candango deste ano.

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário