one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Estádio do Junco, em Sobral (CE)

Imagem:

Compartilhar:

Ingressos para Fortaleza e Águia de Marabá estão à venda em Sobral

Criado em 07/06/13 17h42 e atualizado em 02/01/15 18h10
Por Portal EBC

Estádio do Junco, em Sobral (CE)
Estádio do Junco, em Sobral (CE), receberá o confronto entre Fortaleza e Águia de Marabá. (foto: divulgação / Site da Prefeitura de Sobral (CE))

O Fortaleza iniciou hoje (7) as vendas de ingresso para o jogo contra o Águia de Marabá, no Estádio do Junco, em Sobral (CE). A partida, que acontece às 16h de sábado (8), é válida pela segunda rodada da Série C 2013.

A entrada para a arquibancada está sendo comercializada por R$20, enquanto as cadeiras especiais custam R$30. É possível comprar a meia-entrada para ambos os setores, pela metade do preço.

O torcedor conta com três pontos para a compra: a Farmácia Hélio, o Restaurante Sobral Grill e o próprio Estádio do Junco. Os ingressos serão comercializados até 12h de amanhã (8), exceto no local da partida que seguirá com as vendas até o horário do confronto.

O Fortaleza cumpre uma punição decorrente de problemas na partida contra o Oeste, em novembro do ano passado. O clube perdeu dois mandos de campo e, por isso, marcou a partida contra o Águia de Marabá para o município de Sobral (CE), onde também enfrentará o CRB no dia 6 de julho.

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário