one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Paulino Vilela, que agora está à frente do Conselho Deliberativo, concede entrevista coletiva, acompanhado à sua esquerda pelo novo presidente do clube, Joás Abrantes.

Imagem:

Compartilhar:

Reunião na noite de ontem definiu nova direção do Vila Nova

Criado em 14/06/13 21h17 e atualizado em 02/01/15 18h08
Por Portal EBC

Paulino Vilela e Joás Abrantes, direção do Vila Nova
Paulino Vilela concede entrevista coletiva, acompanhado à sua esquerda por Joás Abrantes. (fonte: divulgação / Site do Vila Nova)

O Conselho Deliberativo do Vila Nova realizou, na noite de ontem (13), uma reunião extraordinária para definir a situação administrativa do clube após a renúncia do presidente Marcos Martinez. Foi aprovado o nome do conselheiro Joás Andrade como seu sucessor, até o fim do ano. O novo vice-presidente é Hugo Jorge Bravo, que acumulará as novas funções com aquelas que já vinha exercendo como diretor de futebol.

Marcos Martinez renunciou no dia 5 de junho, após sofrer denúncias por má gestão. Desde então, o cargo de presidente já vinha sendo exercido interinamente por Joás Abrantes. Como o mandato em vigor termina no fim do ano, uma nova eleição deverá acontecer ainda em 2013.

Mais renúncias

Também houve mudanças no comando do Conselho Deliberativo. O presidente Paulo Diniz confirmou sua intenção já anunciada de renunciar. Seu substituto é Paulino Vilela.

O trio que compunha o Conselho de Orientação Fiscal também deixou os cargos. Confira como deve ficar a nova composição em documento encaminhado ao Paulino Vilela.

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário