one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Torcida do Águia de Marabá no estádio Zinho Oliveira

Imagem:

Compartilhar:

Com estádio liberado, Águia de Marabá enfrenta Santa Cruz sem Flamel

Criado em 16/07/13 16h43 e atualizado em 02/01/15 18h00
Por Portal EBC

Torcida do Águia de Marabá no estádio Zinho Oliveira
Torcida do Águia de Marabá no estádio Zinho Oliveira. (foto: Hallel / Wikimedia Commons)

O Águia de Marabá tem um reforço e um desfalque para a próxima partida da Série C, contra o Santa Cruz, neste domingo (21). Mas a boa notícia não está relacionada com nenhum jogador e sim com o estádio. A CBF confirmou o jogo para o Zinho Oliveira, que estava fechado há dois meses para reformas.

Sem poder atuar em Marabá (PA), o clube vinha jogando em outras cidades do estado e também conseguiu um acordo para inverter o mando de campo na partida contra o Rio Branco. Com os laudos técnicos positivos apresentados na semana passada, o Águia de Marabá irá finalmente estreiar em sua cidade sede.

LEIA TAMBÉM:
Pela Série C 2013, Águia de Marabá ainda não atuou em sua cidade sede

O restrospecto no estádio municipal Zinho Oliveira, no entanto, não é positivo. Em 2013, foram 8 jogos, sendo 3 derrotas, 3 empates e apenas 2 vitórias. Ainda assim, em campeonato brasileiros, o Águia de Marabá não perde no local há três anos.

Desfalque

O técnico João Galvão recebeu também uma má notícia. Ele não poderá contar com um dos principais atletas da equipe. Na última partida contra o Cuiabá, o meia Flamel foi substituído com dores na coxa esquerda.

O exame de ultrassonografia confirmou uma lesão de grau 2. Segundo o médico do clube, Gustavo Lacerda, o jogador ficará afastado dos gramados por cerca de dez dias.

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário