one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Atacante Schwenck

Imagem:

Compartilhar:

CRB troca treinador, perde Schwenck e anuncia mais um reforço

Criado em 26/07/13 19h20 e atualizado em 02/01/15 17h58
Por Portal EBC

Atacante Schwenck
Atacante Schwenck não faz mais parte do elenco do CRB. (foto: divulgação / Site do CRB)

O técnico Márcio Goiano não resistiu à má fase do CRB e teve seu contrato rescindido nesta sexta (26). A gota d'água foi a derrota para o lanterna do Grupo B da Série C. O time alagoano foi superado, nesta quarta (24), pelo Rio Branco, que finalmente somou seus primeiros pontos na competição. Por sua vez, o CRB chegou à quarta derrota e tem apenas duas vitórias. Esse desempenho lhe deixa na oitava posição, com apenas 33% de aproveitamento.

LEIA TAMBÉM:
Ingressos para CRB e Luverdense variam de R$10 a R$100

O clube, porém, não perdeu tempo e já anunciou o substituto, que é um velho conhecido da torcida. O treinador Roberval Davino está de volta ao CRB pela quinta vez. Ele foi responsável pelo bom desempenho da quipe na reta final da Série B 2012. O novo comandante também tem passagens por Brasiliense, Figueirense, Guarani, América-RN, entre outros.

Reforço

A diretoria do CRB também anunciou a contratação do volante Lucas, 29 anos. No ano passado, ele se destacou na Série C jogando pelo Fortaleza. O jogador também acumula passagens por Icasa, ASA e Guarani.

Por outro lado, o torcedor recebeu uma má notícia. Um dos destaques da equipe, o atacante Schwenck solicitou o desligamento do clube e chegou a um acordo amigável com a diretoria.

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário