one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Estádio do Junco, em Sobral (CE)

Imagem:

Compartilhar:

Ingressos para jogo entre Fortaleza e CRB já estão disponíveis

Criado em 03/07/13 15h50 e atualizado em 02/01/15 18h04
Por Portal EBC

Estádio do Junco, em Sobral (CE)
Cumprindo punição, Fortaleza jogará mais uma vez no estádio Junco, em Sobral (CE). (foto: divulgação / Site da Prefeitura de Sobral)

Torcedores já podem adquirir os ingressos para o jogo entre Fortaleza e CRB, que acontece às 16h de sábado (06). A partida acontece no estádio Junco, em Sobral (CE). Foram colocadas à venda 4.300 entradas.

Os ingressos da geral custam R$10 e da arquibancada são vendidos à R$30. Há meia entrada para os dois setores. Além de estudantes, mulheres também pagam metade do preço.

Em Fortaleza, as vendas acontecem no Pici e na Fortaleza Store (Avenida Dom Luis, 10). Em Sobral, os pontos de comercialização dos ingressos são: Farmácia do Hélio, Churrascaria e Pizzaria Sobral Grill e estádio Junco. Sócios do Fortaleza podem retirar seus ingressos no Pici, até as 18h de sexta (05).

Estádio

O Fortaleza joga em Sobral (CE) devido a uma punição decorrente de problemas na partida contra o Oeste, em novembro do ano passdo. O clube perdeu dois mandos de campo e também jogou contra o Águia de Marabá fora da capital.

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário