one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Arte de Flamengo x Portuguesa

Imagem:

Compartilhar:

Acompanhe Flamengo e Portuguesa ao vivo pelo Portal EBC

Criado em 06/08/13 21h58 e atualizado em 07/08/13 22h55
Por Léo Rodrigues Fonte:Portal EBC

Confira como foi Flamengo 1 x 1 Portuguesa

O estádio Mané Garrincha, em Brasília (DF), será novamente palco de uma partida da Série A do Brasileirão. Dessa vez, Flamengo e Portuguesa entram em campo às 21h desta quarta (7). O jogo será transmitido pela Rádio Nacional. A cobertura se inicia às 20h05. Para escutar o jogo, clique no player abaixo:

O Flamengo vem de uma vitória que empolga a torcida. No último domingo, o clube carioca venceu o Atlético-MG por 3 a 0, exatamente no Mané Garrincha, onde está invicto. O resultado tirou a equipe da zona de rebaixamento.

Já a Portuguesa busca um resultado positivo para pensar em sair da sua incômoda situação. Na penúltima posição, nem mesmo uma vitória será capaz de tirar os paulistas do grupo de degola nesta rodada.

Marcelo Moreno, do Flamengo
Marcelo Moreno desfalca o Flamengo nesta quarta. (foto: divulgação / Site do Flamengo)

Para a escalação, o Flamengo tem ao menos uma preocupação. Na última partida, Marcelo Moreno saiu com dores na coxa esquerda e está vetado para o confronto desta quarta. O técnico Mano Menezes sinaliza que irá optar pela escalação de Hernane. A equipe que deve começa jogando é Felipe; Léo Moura, Wallace, Marcos González e João Paulo; Cáceres, Luiz Antônio, Elias e Gabriel; Nixon e Hernane.

Por sua vez, a Portuguesa deverá atuar com a mesma equipe que enfrentou o Vitória na última rodada: Lauro, Luis Ricardo, Moisés Moura, Valdomiro e Rogério; Ferdinando, Bruno Henrique, Moisés, Souza e Cañete; Gilberto. A novidade entre os relacionados é o zagueiro prata da casa Cassius, que estará no banco pela primeira vez.

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário