one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Mazola Júnior, treinado do Cuiabá

Imagem:

Compartilhar:

Após duas derrotas seguidas, Cuiabá anuncia troca de treinador

Criado em 20/08/13 18h27 e atualizado em 02/01/15 17h48
Por Portal EBC

Mazola Júnior, treinado do Cuiabá
Mazola Júnior é o novo treinador do Cuiabá. (foto: divulgação / Site do Cuiabá)

Mais uma vez o imediatismo pautou a decisão de dirigentes de futebol. Apesar de estar a apenas 3 pontos do líder do Grupo A, o Cuiabá optou pela mudança de treinador nesta terça (20). Mazola Júnior chega para substituir Ary Marques. A decisão vem após uma queda de rendimento da equipe, que perdeu as últimas duas partidas.

Ary Marques comandou o time na conquista do título de campeão matogrossense deste ano. No início da Série C, ele conseguiu levar o Cuiabá à liderança do Grupo A. Tendo que administrar desfalques por contusões e suspensões, o treinador não conseguiu manter uma estabilidade e a equipe caiu para a 6ª posição, com 17 pontos. Mas com a classificação embolada, o clube não está distante do líder Sampaio Corrêa, que registra 20 pontos.

Recém-contratado como novo técnico, Mazola Júnior iniciou sua carreira em Portugal, onde ficou de 2005 a 2008. No Brasil, realizou seu primeiro trabalho em 2009, pelo Ituano. Ele também acumula passagens por Sport, Ipatinga e Bragantino.

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário