one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Guarani x Madureira Série C

Imagem:

Compartilhar:

Assista Guarani e Madureira ao vivo pela TV Brasil

Criado em 16/08/13 22h22 e atualizado em 02/01/15 17h49
Por Edgard Matsuki Fonte:Portal EBC

ATUALIZADA: Confronto entre Guarani e Madureira termina sem gols

Depois de passar todo o primeiro turno da Série C sem tomar gols, o Guarani espera manter a marca histórica e a liderança do grupo B (com times da região Sul, Sudeste e Centro-Oeste) neste sábado em jogo contra o Madureira. A partida acontece a partir das 19 horas no estádio Brinco de Ouro da Princesa (em Campinas) e terá transmissão da TV Brasil a partir das 18h45.

Clique e saiba como sintonizar a TV Brasil na sua cidade.

O Portal EBC também vai acompanhar os principais lances da partida, através do perfil no Twitter @ebcesporte:

Depois de empatar em 0 a 0 com o Crac na última rodada, o Guarani vai para o jogo querendo defender a liderança no grupo. O time do técnico Tarcísio Pugliese tem 19 pontos e está um ponto à frente do Caxias. Mas se por um lado a defesa arranca sorrisos do técnico, o ataque preocupa: a equipe tem apenas seis gols marcados em nove jogos.

Seis gols foi exatamente a quantidade de tentos marcados pelo Madureira só na última partida do campeonato. Depois de massacrar o Barueri por 6 a 0, o time do técnico Alexandre Gama quer finalmente embalar no campeonato e entrar no G-4. No momento, o Madureira está em sexto lugar no grupo com 12 pontos.

No primeiro turno, Madureira e Guarani se enfrentaram no estádio Conselheiro Galvão (no Rio de Janeiro) e empataram por 0 a 0.

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário