one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Torcedor na reinauguração do Maracanã

Imagem:

Compartilhar:

Botafogo derrota Vitória e reassume liderança do Brasileirão

Criado em 01/08/13 21h40 e atualizado em 01/08/13 21h46
Por Léo Rodrigues Fonte:Portal EBC

Jogando no Maracanã com o apoio de sua torcida, o Botafogo venceu o Vitória por 2 a 0 na noite desta quinta (1). O resultado deixa o clube carioca com 20 pontos, assim como o Coritiba. Como tem uma vitória a mais, o Botafogo termina a rodada na liderança.

O primeiro gol saiu aos 31 minutos do primeiro tempo. Uma boa triangulação entre Lodeiro, Gabriel e Seedorf confundiu a defesa da equipe baiana. Para finalizar, o holandês passou para Vitinho, que apenas empurrou para as redes.

- Confira a classificação e a tabela do Brasileirão

A melhor chance do Vitória veio aos 8 minutos do segundo tempo, quando Escudero arrancou e cruzou para Renato na cara do gol. O atacante, no entanto, não conseguiu finalizar. Os jogadores do Vitória ainda acusaram pênalti, alegando que Renato foi deslocado no momento do chute.

Aos 34 minutos o Botafogo ampliou. A jogada do gol começou com um lançamento de Seedorf. Elias recebeu livre e chutou deslocando o goleiro Wilson.

O Botafogo jogou com Jefferson, Gilberto, Bolívar, Dória e Julio Cesar; Marcelo Mattos, Gabriel, Lodeiro (Dedé), Vitinho (Elias) e Seedorf (Gegê); Rafael Marques.

Já o Vitória foi para o jogo com Wilson; Daniel Borges, Gabriel, Fabrício e Danilo (Camacho); Michel, Cáceres, Escudero e Renato Cajá (Vander); Maxi Biancucchi (Leilson) e Dinei.

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário