one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Arte de Brasiliense x Santa Cruz

Imagem:

Compartilhar:

Brasiliense e Santa Cruz empatam por 0 a 0 pela Série C

Criado em 07/08/13 20h56 e atualizado em 02/01/15 17h53
Por Edgard Matsuki Fonte:Portal EBC

Arte de Brasiliense x Santa Cruz
O resultado não foi bom para nenhuma das duas equipes, que continuam em posições intermediárias no Grupo A (que engloba equipes do Norte, Nordeste e Centro-Oeste) na Série C

Jogando no estádio Boca do Jacaré (em Taguatinga), Brasiliense e Santa Cruz não saíram do 0 a 0 em partida sem muitas emoções. O resultado não foi bom para nenhuma das duas equipes, que continuam em posições intermediárias no Grupo A (que engloba equipes do Norte, Nordeste e Centro-Oeste) na Série C. O Santa Cruz foi a 15 pontos e o Brasiliense foi a 13.

Na primeira etapa, o time da casa teve mais chances de gols. Mas os atacantes do Brasiliense não aproveitaram as chances. No segundo tempo, a partida ficou mais equilibrada e o Santa Cruz conseguiu assustar em alguns contra-ataques. Mas, no final ninguém conseguiu marcar o gol da vitória.

O ponto negativo da partida ficou por conta de uma briga entre torcedores do Brasiliense e do Gama (estavam na torcida do Santa Cruz) durante o intervalo do jogo. Para dispersar a briga, a polícia teve que usar gás de pimenta.

Confira a classificação atualizada da Série C

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário