one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Torcida do Brasiliense na Boca do Jacaré

Imagem:

Compartilhar:

Brasiliense marca aos 50 minutos e vence Sampaio Corrêa por 2 a 1

Criado em 18/08/13 21h39 e atualizado em 02/01/15 17h49
Por Portal EBC

O Brasiliense derrotou, neste domingo (18), ninguém menos que o Sampaio Corrêa, líder do Grupo A da Série C. E a vitória por 2 a 1 veio de forma dramática: o gol de desempate foi marcado aos 50 minutos do segundo tempo, para o delírio da torcida presente na Boca do Jacaré, em Taguatinga (DF). O resultado deixa o time do Distrito Federal na 5ª posição. Já o Sampaio Corrêa segue no topo da tabela, mas agora só supera o segundo colocado no saldo de gols. Isso porque o Luverdense venceu o Santa Cruz e também chegou aos 20 pontos.

- Confira a classificação e a tabela da Série C

LEIA TAMBÉM:
- Apesar do aumento na arrecadação da Timemania, clubes ainda não reduziram dívidas

O jogo começou movimentado e o Brasiliense alcançou seu primeiro gol logo aos 10 minutos, com Luquinhas. Com boas jogadas, os dois times só não foram para o intervalo com um placar mais recheado porque falharam nas finalizações.

No segundo tempo, foi a vez do Sampaio Corrêa balançar as redes no início. Aos 7 minutos, Thiago Cavalcanti deixou tudo igual em cobrança de pênalti.

Mas quando o jogo parecia se encaminhar para o empate, Moisés pegou o rebote de um cruzamento na área e chutou em direção ao gol botando o placar em 2 a 1. A bola ainda desviou no zagueiro adversário antes de morrer no fundo das redes.

- ASSISTA OS GOLS:

Creative Commons - CC BY 3.0 -

O Brasiliense jogou com Welder; Bruno Paraíba, Eli Sabiá, Luan e Gleydson; Julio Bastos, Éverton, Baiano (Moisés) e Valber; Laecio (Washington) e Luquinhas (Romarinho). Já o Sampaio Corrêa teve em campo Rodrigo Ramos;Tote, Mimica, Johildo e Deca; Jonas (Alex), Arlindo Maracanã (Danilo Cruz), Eloir e Douglas Silva; Tiago Cavalcanti (Edgar) e Pimentinha.

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário