one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Torcida do Vila Nova no Serra Dourada

Imagem:

Compartilhar:

Diretoria do Vila Nova apresentou três reforços esta semana

Criado em 30/08/13 20h26 e atualizado em 02/01/15 17h44
Por Portal EBC

A sede do Vila Nova foi movimentada nesta quinta (29) pela apresentação dos atacantes Felipe Alves e João Sales. As contratações buscam oferecer ao treinador Heriberto da Cunha novas opções ofensivas.

Aos 23 anos, Felipe Alves chega emprestado pelo ABC-RN, clube pelo qual foi revelado e vinha tendo poucas chances no profissional. Já João Sales tem um currículo vasto, tendo atuado por clubes como São Caetano, Bragantino e Linense-SP. Ele também tem uma experiência no exterior, onde defendeu equipes do Japão e da República Tcheca.

Felipe Alves e João Sales atuam de forma distinta. Enquanto o primeiro cai pelas pontas, o segundo atua mais centralizado na área.

Lateral de origem

Na terça-feira, um outro atleta já havia sido apresentado. Trata-se do lateral direito Thiago Cametá, de 21 anos. Ele chega para suprir uma carência do clube, que vinha improvisando o volante Arthur na posição. O atleta estava na Ponte Preta, mas não vinha sendo utilizado.

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário