one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Pimentinha, do Sampaio Corrêa

Imagem:

Compartilhar:

Presidente do Sampaio Corrêa critica assédio a jogadores do clube

Criado em 13/08/13 18h40 e atualizado em 02/01/15 17h51
Por Portal EBC

Pimentinha, do Sampaio Corrêa
Atacante Pimentinha tem despertado interesse em outros clubes. (foto: divulgação / TV Brasil)

O Sampaio Corrêa é líder do Grupo A da Série C e os números apontam para a qualidade da equipe. Com 21 gols marcados e apenas 7 sofridos, o clube possui o melhor ataque entre os 21 times da competição e a quarta melhor defesa. A boa campanha atrai atenções. É o que tem preocupado o presidente Sérgio Frota, que critica o assédio aos jogadores. Segundo ele, dirigentes e empresários estão agindo sem ética e procurando os atletas diretamente.

O presidente confirmou que recebeu um contato do Botafogo, interessado no atacante Pimentinha. "Respondi que agora, em meio à disputa da Série C, não tem negócio", revelou. Ele aprova a atitude do clube carioca de realizar a primeira sondagem com o Sampaio Corrêa, mas denuncia que nem todos os dirigentes estão agindo dessa maneira.

O atacante Pimentinha, o zagueiro Mimica e o meia Eloir são os principais alvos. "Hoje, me reuni com dois jogadores que receberam propostas vantajosas. O Pimentinha mostrou uma oferta que recebeu do Corinthians-AL que envolve uma certa quantia na mão e salário a ser pago em dólares. Mimica também me disse que foi procurado e Eloir também já tem uma conversa marcada", contou Sérgio Frota. No entanto, o presidente garante que o Sampaio Corrêa não irá liberar nenhum jogador.

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário