one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Arte de Brasiliense x Santa Cruz

Imagem:

Compartilhar:

Assista Brasiliense e Santa Cruz ao vivo pela TV Brasil

Criado em 07/08/13 14h07 e atualizado em 02/01/15 17h53
Por Portal EBC

Confira como foi Brasiliense 0 x 0 Santa Cruz

A Boca do Jacaré, em Taguatinga (DF), será palco de mais uma partida da Série C do Brasileirão na noite desta quarta (7). Brasiliense e Santa Cruz entram em campo às 19h e farão um duelo direto por posições. O confronto será transmitido pela TV Brasil, que começa a cobertura dos bastidores às 18h30.

- Para saber como sintonizar o canal, clique aqui.

O Portal EBC também vai acompanhar os principais lances da partida, através do perfil no Twitter @ebcesporte:

O Brasiliense ocupa a 7ª posição no Grupo A, com 11 pontos. Com dois pontos a mais, o Santa Cruz está em 6º lugar. Os dois times buscam encostar no grupo dos 4 primeiros, que define os times que se classificarão para a segunda fase da competição. Dependendo da combinação de resultados da rodada, o vitorioso desta partida pode inclusive passar a ocupar uma posição entre o G4.

No entanto, ambas as equipes vem de sequência instáveis. Nas últimas quatro partidas, o Brasiliense venceu duas vezes, somando também um empate e uma derrota. Já o Santa Cruz sofreu uma goleada na última rodada: 3 a 0 para o Sampaio Corrêa. Seu retrospecto recente registra duas derrotas, um empate e uma vitória.

O time do Distrito Federal deve apostar na manutenção da base que vem atuando nas últimas partidas. A lista de relacionados traz uma novidade: o atacante Romarinho, que não apareceu na lista de convocados da última partida, será novamente uma opção para armar a equipe.

Por sua vez, o técnico Sandro Barbosa tem problemas para escalar o Santa Cruz. O time terá cinco desfalques: o zagueiro Leandro Souza e o atacante Flávio Recife estão suspensos por receberem o terceiro cartão amarelo, enquanto o lateral direito Niltinho, o zagueiro Everton Sena e o meia Renatinho estão no departamento médico. O treinador vem sendo pressionado por um melhor desempenho e uma nova derrota pode sacramentar sua saída do comando da equipe.

- Confira os relacionados de cada time

- Assista a chamada da TV Brasil:

Creative Commons - CC BY 3.0 -
Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário