one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Duque de Caxias e Guarani

Imagem:

Compartilhar:

Assista Duque de Caxias e Guarani ao vivo pela TV Brasil

Criado em 20/09/13 22h47 e atualizado em 02/01/15 17h40
Por Edgard Matsuki Fonte:Portal EBC

Confira como foi Duque de Caxias 2 x 1 Guarani

Uma das equipes está na zona de classificação para a próxima fase da Série C. A outra está na zona de rebaixamento. Faltando quatro rodadas para acabar a primeira fase, a partida entre Duque de Caxias e Guarani tem clima de decisão. O jogo, que começa às 19 horas e será disputado no estádio Marrentão, terá transmissão da TV Brasil para todo país.

Saiba como sintonizar o canal na sua cidade

O Portal EBC também vai acompanhar os principais lances da partida, através do perfil no Twitter 

Depois de conseguir se safar de uma punição de nove pontos após a CBF admitir erro no Boletim Informativo Diário (BID), o Duque de Caxias volta às atenções para lutar contra o rebaixamento. O time tem 12 pontos e está a três do Crac, primeiro time fora da zona da degola. Porém, a equipe do Rio terá um desfalque para o jogo e para o resto de campeonato: é o atacante Bruno Veiga, que foi para o São Caetano, que disputa a Série B.

Após CBF admitir erro, STJD absolve Duque de Caxias

Artilheiro Bruno Veiga troca Duque de Caxias por São Caetano

O Guarani, por sua vez, luta para se classificar para a próxima fase. Depois de ficar 10 jogos sem tomar gols, o time tomou quatro só no último jogo: no empate de 4 a 4 contra o Macaé na última rodada. Há três jogos sem vencer, o time está em terceiro lugar no Grupo B (com equipes do Sul, Sudeste e Centro-Oeste).

No primeiro turno, os times se enfrentaram no estádio Brinco de Ouro da Princesa (em Campinas) e o Guarani levou a melhor: Com um gol do meia Fumagalli, o Guarani garantiu a vitória por 1 a 0 na sexta rodada da série C do Brasileirão.

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário