one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Duque de Caxias e Guarani

Imagem:

Compartilhar:

Duque de Caxias derrota Guarani por 2 a 1 na Série C

Criado em 21/09/13 20h46 e atualizado em 02/01/15 17h40
Por Edgard Matsuki Fonte:Portal EBC

Em partida disputada no estádio Marrentão (em Duque de Caxias), o Duque de Caxias venceu o Guarani por 2 a 1. Os dois gols do time do Rio de Janeiro foram marcados por João Carlos, aos 28 minutos do primeiro tempo e aos 6 minutos da segunda etapa. Macena, aos 2 minutos do segundo tempo, marcou o gol de honra do Guarani.

Com o resultado, o Duque de Caxias respirou no campeonato. Apesar de ainda estar na zona de rebaixamento, o time chegou ao mesmo número de pontos do Crac: 15. A equipe carioca ainda tem um jogo a menos no campeonato. Na próxima rodada, o Duque de Caxias enfrenta o lanterna Barueri fora de casa.

Já o Guarani perdeu a chance de chegar mais perto da classificação. Com a derrota, o time continou com 23 pontos e caiu para o quarto lugar no grupo B (com equipes da região Sul, Sudeste e Centro-Oeste). Na próxima rodada, o bugre campineiro vai receber o Betim em Campinas.

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário