one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Madureira e Caxias

Imagem:

Compartilhar:

Madureira e Caxias empatam por 1 a 1 pela Série C

Criado em 21/09/13 16h54 e atualizado em 02/01/15 17h40
Por Edgard Matsuki Fonte:Portal EBC

Madureira e Caxias
Os gols da partida foram marcados por Zambi (Caxias) a 1 minuto do segundo tempo e Ramon (Madureira) a 22 minutos da segunda etapa

Em partida disputada no estádio Conselheiro Galvão (no Rio de Janeiro), Madureira e Caxias empataram por 1 a 1. Os gols da partida foram marcados por Zambi (Caxias) a 1 minuto do segundo tempo e Ramon (Madureira) a 22 minutos da segunda etapa. O Caxias ainda perdeu um pênalti com Wallace aos 13 minutos do segundo tempo.

Com o resultado, o Caxias deve perder a liderança do grupo B (com equipes das regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste). Com os resultados parciais de Mogi Mirim e Macaé, o time gaúcho está em terceiro lugar no grupo com 25 pontos. Na próxima rodada, o Caxias vai receber o time goiano do Vila Nova em casa.

Já o Madureira praticamente acabou com as chances de classificação para a próxima fase do campeonato. O time está na sétima posição com 17 pontos, a seis pontos do último time do G-4, o Guarani. Na próxima rodada, o tricolor suburbano enfrenta o Mogi Mirim fora de casa.

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário