one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Elenco do Rio Branco

Imagem:

Compartilhar:

Primeiro rebaixado para Série D, Rio Branco troca treinador

Criado em 16/09/13 21h07 e atualizado em 02/01/15 17h41
Por Portal EBC

Matematicamente rebaixado após a derrota por 2 a 1 para o Brasiliense na última quarta (11), o Rio Branco joga agora apenas para cumprir a tabela. O time tem apenas 3 pontos, 21 a menos que o CRB, clube que figura logo acima da zona de rebaixamento. Como restam apenas 5 partidas, será possível somar somente mais 15 pontos. É neste quadro que o Rio Branco troca o comando técnico: sai Artur Oliveira e entra Tangará.

Funcionário do clube há seis anos, Tangará assume o cargo de técnico efetivo pela primeira vez e terá a difícil missão de dar ao Rio Branco uma final de competição mais honrosa. Ele trabalhou com outros quatro treinadores que dirigiram o elenco em 2013.

Trabalho voluntário

O ex-treinador Artur Oliveira explicou que não era funcionário contratado pelo clube. Ele comandou a equipe como uma contribuição voluntária e não tinha salário. Foram cinco partidas digindo o Rio Branco e nenhum ponto conquistado.

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário