one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Torcida do Rio Branco na Arena da Floresta

Imagem:

Compartilhar:

Rio Branco pode ser matematicamente rebaixado nesta quarta

Criado em 10/09/13 20h46 e atualizado em 02/01/15 17h43
Por Portal EBC

Fechando a 13ª rodada da Série C, o Rio Branco recebe nesta quarta (11), às 21h, o Brasiliense. E só uma vitória pode deixar o clube ainda com chances matemáticas de se manter na competição.

O time do Acre amarga a lanterna do Grupo A, com apenas 3 pontos. Em 14 jogos, foram 13 derrotas e 1 vitórias. Só um milagre pode impedir o rebaixamento.

Restam 6 jogos para o Rio Branco, que pode somar 18 pontos caso vença todos os compromissos. E esta é exatamente a distância para o Santa Cruz, que possui 21 pontos e é o primeiro clube acima da zona de rebaixamento. Ou seja: o Rio Branco precisa vencer todas as partidas e torcer para que os pernambucanos não conquistem sequer mais um ponto. Isso sem mencionar o Baraúnas e o Cuiabá, que também estão na zona da degola.

O Rio Branco entrou na Série C 2013, após um acordo para solucionar um impasse judicial com a CBF. Com a entrada do clube, o Grupo A passou a ter 11 times, dos quais os 3 últimos serão conduzidos à Série D.

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário