one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Ribinha, jogador do Sampaio Corrêa

Imagem:

Compartilhar:

Sampaio Corrêa anuncia contratações de Airton e Ribinha

Criado em 26/09/13 22h02 e atualizado em 02/01/15 17h39
Por Portal EBC

Ribinha, jogador do Sampaio Corrêa
Ribinha ainda não poderá estrear neste fim de semana. (foto: divulgação / Site do Sampaio Corrêa)

O lateral esquerdo Airton e o meia Ribinha são os mais novos reforços do Sampaio Corrêa, que busca se reabilitar na Série C. Os dois jogadores já se apresentaram e se integraram ao restante do elenco.

O Sampaio Corrêa liderou o Grupo A durante várias rodadas, mas caiu de rendimento e agora ocupa apenas a 7ª posição. o quadro é ainda mais delicado com as recentes negociações dos destaques Tiago Cavalcanti e Pimentinha. É nesse contexto que a diretoria busca jogadores capazes de reerguer o time na tabela nesta reta final de Série C.

O lateral Airton, de 24 anos, vinha disputando a Série B com o Boa Esporte. Ele integrava a equipe titular durante o Campeonato Mineiro, mas não estava sendo aproveitado nos últimos meses.

Já Ribinha, de 31 anos, chega após passagem pelo Tiradentes-CE, onde se destacou marcando 15 gols na temporada. O clube cearense chegou às quartas de final da Série D, mas foi eliminado pelo Botafogo-PB.

Ribinha estava nos planos para a partida deste domingo (29), contra o Santa Cruz. No entanto, foi constatada uma lesão grau 1 na coxa esquerda e ele está vetado pelo departamento médico.

Saída

A diretoria anunciou também a rescisão do contrato do meia André Beleza. O jogador deixa o clube após realizar 18 partidas.

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário