one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Treinamento do Baraúnas

Imagem:

Compartilhar:

Série C pode conhecer terceiro rebaixado na próxima rodada

Criado em 26/09/13 17h54 e atualizado em 02/01/15 17h40
Por Portal EBC

Treinamento do Baraúnas
Elenco do Baraúnas pode passar por intensa reformulação antes do fim da Série C. (foto: divulgação / Site do Baraúnas)

Dois rebaixados para a Série D do Brasileirão já estão definidos: Rio Branco e Baraúnas, ambos integrantes do Grupo A. Na próxima rodada, o Grupo B pode conhecer seu primeiro clube que também não disputará a edição 2014: o Grêmio Barueri.

Uma derrota do clube paulista será fatal. O adversário de sábado (28) é exatamente um concorrente direto da parte debaixo da tabela: o Duque de Caxias. Um resultado negativo deixaria o Grêmio Barueri com 10 pontos e apenas 2 jogos restantes, de forma que ele alcançaria no máximo 16 pontos. Já o Duque de Caxias chegaria aos 18 pontos, não sendo mais alcançado pelo time paulista.

- Confira a tabela

Grupo A

O Baraúnas confirmou seu descenso após a derrota por 3 a 1 para o Santa Cruz, na última rodada. Com 13 pontos, não há mais chances matemáticas de se alcançar a 8ª posição. Além de Rio Branco e Baraúnas, o Grupo A terá um terceiro rebaixado entre seus 11 clubes.

O time do Rio Grande do Norte já deu indícios de que pode passar por um desmanche antes mesmo do fim da Série C. O lateral-direito Ângelo e o atacante Radamés já tiveram seus contratos rescindidos.

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário