one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Treze venceu o Fortaleza por 2 a 0 e assumiu liderança

Imagem:

Compartilhar:

Treze derrota o Fortaleza por 2 a 0 e assume liderança na Série C

Criado em 22/09/13 20h54 e atualizado em 02/01/15 17h40
Por Edgard Matsuki Fonte:Portal EBC

Jogando no estádio Presidente Vargas (em Campina Grande-PB), o Treze venceu o Fortaleza por 2 a 0 em partida válida pela 15ª rodada do Grupo A (com equipes das regiões Centro-Oeste, Nordeste e Norte). Com o resultado, o time paraibano assumiu a liderança do grupo. 

Os gols da vitória do Treze foram marcados na segunda etapa da partida. Aos 14 minutos do segundo tempo, Júnior Barbosa acertou um lindo chute da intermediária no canto direito do gol adversário e sem chances para o goleiro do Fortaleza.

- Assista os gols:

Creative Commons - CC BY 3.0 -

Quatro minutos após o primeiro gol, o Treze ampliou o placar. Em um cruzamento da esquerda, Tiago Chulapa subiu mais alto do que todo mundo da zaga e marcou de cabeça. No final, Treze 2 x 0 Fortaleza.

O Treze chegou a 29 pontos em 17 jogos e está empatado em pontos com o Brasiliense, mas supera o adversário em número de vitórias. Na próxima rodada, as duas equipes se enfrentam no Distrito Federal.

Já o Fortaleza caiu para o terceiro lugar na competição. Com 27 pontos, o time da capital cearense está empatado com Santa Cruz, Luverdense e CRB. Na próxima rodada, o Fortaleza joga contra o Luverdense em casa. Faltam três rodadas para o término da primeira fase da Série C.

Confira a classificação da Série C do Campeonato Brasileiro.

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário