one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Vila Nova e Madureira

Imagem:

Compartilhar:

Vila Nova e Madureira ficam no empate em 0 x 0

Criado em 14/09/13 20h37 e atualizado em 02/01/15 17h42
Por Nathália Mendes Fonte:Portal EBC

Precisando da vitória para encaminhar a classificação para a próxima fase da Terceira Divisão, o Vila Nova tropeçou no Madureira e ficou no empate sem gols com o sétimo colocado do grupo. Os donos da casa pressionaram durante todo o segundo tempo, desperdiçaram vários gols e jogaram em vantagem numérica desde os 20 minutos da etapa final, quando Guaraci, do Madureira, foi expulso, mas o 0 x 0 no placar do Serra Dourada foi mantido. Com o ponto somado com o empate, o Vila Nova subiu uma posição na classificação e agora aparece no quarto lugar, com 22 pontos em 14 jogos. Já o Tricolor Suburbano está com 16 pontos.

Na próxima rodada, o Vila Nova visitaria o Betim, mas, a exemplo do que aconteceu nesta rodada, a partida não deve ser realizada, uma vez que o time mineiro foi excluído da competição por decisão do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). O Madureira tem compromisso marcado contra o Caxias, no próximo sábado (21), às 15h, no estádio Conselheiro Galvão.

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário