one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Vila Nova x Treze

Imagem:

Compartilhar:

Acompanhe Vila Nova e Treze neste domingo pelas quartas de final

Criado em 26/10/13 20h25 e atualizado em 02/01/15 17h36
Por Portal EBC* Edição:Sueli de Freitas

Neste domingo (27), Vila Nova e Treze se encontram no jogo de volta da fase mata-mata da Série C do Brasileirão. A decisão começará às 19h no Serra Dourada, em Goiânia. A TV Brasil e a Nacional AM Rio transmitem a partida ao vivo, a partir das 18h45. Para ouvir Vila Nova e Treze, clique no player abaixo. 

Depois de perder o jogo de ida, o Vila Nova recebe o adversário para o novo confronto em desvantagem. Para o Treze basta apenas o empate para a classificação. Depois da vitória em casa, por 1 x 0, com gol de Negretti, no segundo tempo, após jogada de Birigueta, o time só não será classificado se perder por dois gols de diferença. Em caso de derrota por 1 x 0, a decisão será nos pênaltis.

Na partida anterior, o time goiano foi recebido com uma chuva de pedras contra o ônibus quando chegava à casa do Treze. O Vila Nova teve poucas oportunidades de gol, jogando mais recuado. Se quiser garantir uma vaga para próxima fase de olho na série B em 2014, terá que correr atrás do prejuízo neste domingo.

* com colaboração de Thalyne Carneiro

Edição: Sueli de Freitas

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário